Secretário da Segurança Pública reúne-se com prefeito e vice-prefeito de Colombo 23/04/2021 - 18:18

O secretário da Segurança Pública do Paraná, reuniu-se em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (23/04), com o prefeito de Colombo, Helder Luiz Lazarotto, o vice-prefeito e secretário Municipal da Educação, professor Alcione Luiz Giaretton e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Plínio Toniolo Schmidt, para tratativas sobre o fluxo de trabalho, de forma integrada, com este município da região metropolitana de Curitiba.

Durante a reunião, as autoridades discutiram sobre o andamento de projetos, dentre eles, a Delegacia Cidadã de Colombo, e uma possível ampliação na estrutura da segurança pública da região. Na ocasião, o secretário reforçou que Colombo terá a desativação da carceragem da delegacia da cidade, possibilitando que os policiais possam realizar sua atividade fim, o que proporcionará maior segurança à população da cidade.

Também participaram da reunião, além do secretário e das autoridades de Colombo, o Assessor Civil da Sesp, delegado Vinícius de Carvalho; o Assessor Militar da Sesp, coronel Adilson Luiz Correa dos Santos e o coordenador do Setor de Engenharia da Secretaria, major Ivan Fernandes.