Segurança Pública em Notícias
- A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem (56) por maus-tratos a sete cães, nesta quarta-feira (22), em Santa Helena, região Oeste do Estado. Quatro cachorros resgatados morreram devido a falta de alimentos e cuidados.
- O Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA) de Londrina iniciou nesta quarta-feira (22) as atividades pedagógicas na Penitenciária Estadual de Londrina III (PEL III). A pretensão é ter 300 pessoas privadas de liberdade (PPL’s) matriculadas, desde a alfabetização ao ensino médio.
- A mostra ficará em Curitiba, no Museu de Ciências Forenses, até o mês de maio. Depois disso, vai passar pela unidade da Polícia Científica de Maringá durante o mês de junho, pela unidade de Londrina em julho e pela unidade de Francisco Beltrão em agosto.