Ouvidoria Geral da SESP

A Ouvidoria Geral da Secretaria da Segurança Pública do Paraná, é um espaço público e democrático valorizando o exercício cotidiano da cidadania, visando receber e dar encaminhamento às solicitações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre as ações e programas da SESP/PR.

Após o registro no sistema, a manifestação é direcionada à Força de Segurança Pública (FSP) competente, que deve adotar as medidas necessárias dentro do prazo legal. As ações realizadas são avaliadas pela Ouvidoria e, se consideradas satisfatórias, o resultado é comunicado ao cidadão. Em casos mais complexos, pode ser necessário realizar procedimentos prévios, como averiguações, inspeções ou até auditorias.

Para atender a população de forma acessível e eficiente, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná, por meio de sua Ouvidoria-Geral, disponibiliza os seguintes canais de atendimento:

 

 

Ouvidoria

Registre sua Reivindicação

 

 

 

Acesso á Informação

Faça seu requerimento

 

 

 

 

Denuncias

Registre sua denuncia

 

 

Meu Atendimento

Consulte sua Solicitação

 

 

 

Atendimento presencial

Ouvidoria SESP/PR

R. Coronel Dulcídio, 800 - Batel - 80420-170 - Curitiba - PR

 

 

Telefone

(41) 3313-1617

 

 

 

Horários

Funcionamento: 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.

Atendimento Presencial, Telefone 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.

 

Carta e Email

R. Rua Coronel Dulcídio, 800 - Batel - Curitiba - PR, 80420-010

ouvidoria@sesp.pr.gov.br

 

 

 

 

 

Canais de atendimento

Saiba como acessar nossos canais 

 

 

 

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

 

Pesquisa Satisfação Serviços da Ouvidoria SESP/PR

Avalie os serviços prestados pela Ouvidoria

Avalie os serviços prestados SESP

 

 

Cartilhas

Para mais informações acesse as

Cartilha de Acesso à Informação

Cartilha do Cidadão.

 

 

 

Estamos à disposição.

 

Agente de Ouvidoria e Transparência - SESP

Diego Machado Graf