Secretaria da Segurança Pública recebe prefeito de Toledo para discutir assuntos da região 25/08/2021 - 09:20

A Chefe de Gabinete da Secretaria da Segurança Pública (SESP), Dra. Luciana Novaes, recebeu, na manhã desta terça-feira (24/08), o prefeito de Toledo e demais autoridades municipais a fim de discutir projetos e tratativas futuras em relação à área da segurança pública da cidade.

Na reunião foi tratada a viabilidade para as polícias Civil e Científica na região, com a finalidade de dar mais celeridade no atendimento à população local. A dra. Luciana, inclusive, disse que os interesses da secretaria e do município estão alinhados e é perciso priorizar os pontos fortes da cidade diante das tratativas que foram abordadas.

Com o objetivo de manter essa integração entre o Estado e o Município, o prefeito Beto Lunitti também apresentou algumas ideias que beneficiam a segurança pública da região. O Secretário do Planejamento e Urbanismo do município, Neuroci Frizzo também participou.

PRESENÇAS – Estiveram no encontro a Chefe de Gabinete do Secretário da Segurança Pública, Dra. Luciana Novaes, representando o Secretário da Segurança Pública, Romulo Marinho; o prefeito de Toledo, Beto Lunitti; o Secretário do Planejamento e Urbanismo de Toledo, Neuroci Antonio Frizzo; o integrante do setor de engenharia da Sesp, capitão Iveson Baron Witkowski e demais integrantes da Sesp e da Prefeitura.