Polícia Civil remove 15 veículos de delegacia de Bela Vista do Paraíso, no interior do estado 01/10/2021 - 13:23

A delegacia da Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso, no Norte do estado, teve 15 veículos removidos e encaminhados a um local apropriado na cidade de Londrina. A remoção dos automóveis aconteceu nos dias 30/09 e 01/10. “A remoção possibilitou um grande ganho de espaço que há tempos estava sendo ocupado pelos veículos apreendidos”, disse o  chefe da delegacia da cidade, o delegado Marcos Paulo Rigoni Rubira.

“A remoção foi muito benéfica para os policiais que trabalham no local e para a população que precisa de contato com a delegacia”, disse o delegado. “Antes, nós fazíamos o procedimento de apreensão dos veículos que, por sua vez, vinham para cá e ficavam parados. Agora, com a limpeza do espaço em que eles estavam, houve uma melhora na visibilidade da delegacia para os moradores, além de nos ajudar a melhorar o uso do espaço”, concluiu.

De acordo com o delegado, a remoção, sistematizada pelo Coordenador do Projeto Limpa Pátio, sargento José Vigilato, foi feita pela Polícia Civil, que arcou com a transferência dos carros e motocicletas até um espaço em Londrina, também da PCPR, para sua devida acomodação. As apreensões dos automóveis são oriundas de procedimentos judiciais e pendências administrativas.
 

GALERIA DE IMAGENS