Polícia Civil prende suspeitos de matar instrutor de academia no Tatuquara 25/06/2020 - 14:04

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois jovens, de 18 e 19 anos, suspeitos de matar o instrutor de academia, Jefferson Santos, de 30, a facadas. O crime aconteceu no dia 4 de junho deste ano, no bairro Tatuquara, em Curitiba. As prisões ocorreram na noite de quarta-feira (24).

O rapaz de 18 anos é suspeito de ser o autor das facadas contra Santos. Este foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, no município de Castro, região Central do Paraná. Já o de 19 foi preso em Curitiba, no mesmo bairro em que o crime ocorreu.

Ao serem ouvidos na delegacia, ambos os suspeitos confessaram o crime. As investigações prosseguem com o objetivo de apurar a motivação do crime. 

CRIME – No dia em que ocorreram os fatos, Santos havia acabado de chegar em sua residência. No momento em desceu de seu carro para abrir o portão de casa, foi abordado pelos suspeitos e vítima dos golpes de faca.

Em seguida, a dupla fugiu com o veículo de Santos. O carro foi encontrado carbonizado cerca de três dias depois, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.