Polícia Civil prende irmãos suspeitos de matar jovem após colisão intencional 22/06/2020 - 15:13

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois irmãos, de 22 e 24 anos, suspeitos de homicídio tentado e consumado, em Cascavel, na região Oeste do Estado, na quinta-feira (18). A dupla é suspeita de jogar o carro contra uma motocicleta onde estavam duas jovens, de 19 e 20, com um veículo GM Kadet na madrugada do dia 12 de junho.


A vítima fatal, Amanda Prado de Amorim, de 19, conduzia a motocicleta em via pública. Na garupa estava a jovem de 20. Os suspeitos estariam perseguindo as mulheres, quando ao transitarem pelo bairro Canadá, os dois teriam colidido intencionalmente contra as jovens.  

Amanda ficou presa debaixo do carro, um Kadet, e morreu no local. Um guincho foi utilizado para suspender o veículo e fazer a retirada do corpo. A jovem da garupa foi encaminhada ao hospital com diversas lesões.

O homem de 22 anos conduzia o carro e o irmão dele, de 24, estava no banco passageiro. Após a colisão, os dois não prestaram socorro às vítimas e fugiram. A prisão dos dois ocorreu na comunidade rural Rio de Salto.

Segundo a investigação, os suspeitos tiveram a intenção de matar as vítimas. Eles teriam confundido as jovens com desafetos deles.