Polícia Civil prende, em Curitiba, segundo suspeito de homicídio em SJP 25/12/2020 - 18:47
Na tarde de segunda-feira (21/12), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Força Nacional, prendeu um homem, de 30 anos, o qual é o segundo suspeito pelo homicídio de Ewerton Rodrigo Pinto (34 anos), conhecido como “Javali”.
O crime aconteceu no dia 12 de novembro de 2020 em um posto de combustível, na cidade de São José dos Pinhais (SJP), região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com as investigações, no dia do fato, o homem estava com seu irmão, de 28 anos, e um terceiro suspeito, ainda não identificado, no pátio do posto de combustível Maru, em SJP, quando abordaram e executaram Ewerton a tiros, fugindo em seguida. O veículo utilizado pelos suspeitos, no dia do crime, foi encontrado abandonado e incendiado e, próximo a este local, os policiais localizaram o celular do homem de 28 anos, resultando em sua prisão, na semana passada.
Os irmãos foram identificados nas imagens das câmeras de segurança do posto e, também, foram reconhecidos por testemunhas. Ainda conforme informações da PCPR, eles responderão por homicídio qualificado por motivo fútil, consequência da disputa pelo tráfico de drogas, no bairro Sítio Cercado, região sul de Curitiba.
O preso desta segunda não possui antecedentes e, durante o seu depoimento, teria negado participação no crime e dito que provará sua inocência.
A polícia civil continua com as investigações e as buscas pelo terceiro suspeito deste crime.