Polícia Civil prende educadora suspeita de estupro de vulnerável em Cianorte 18/06/2020 - 16:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma educadora de um centro de educação infantil municipal de Cianorte, região Noroeste do estado, suspeita de estupro de vulnerável contra quatro crianças, com idades entre 3 e 4 anos. A mulher, de 46, foi presa preventivamente na terça-feira (16), no bairro São Tomé, naquele município.

A PCPR recebeu a denúncia em março deste ano, entretanto os crimes foram cometidos no ano de 2018. O caso veio à tona quando uma das vítimas relatou aos pais a violência que havia sofrido. Encaminhada ao psicólogo, a criança reafirmou os fatos.

Durante as investigações, a PCPR descobriu que outras três crianças da turma do maternal haviam sido violentadas pela educadora. De acordo com os relatos, a mulher tocava nos órgãos genitais das vítimas constantemente. Algumas crianças ficaram com traumas e apresentaram comportamentos anormais para idade.

Diante do fato, a PCPR solicitou um mandado de prisão preventiva contra a mulher, o qual foi expedido pelo Poder Judiciário e cumprido na ocasião.

A educadora foi indiciada por estupro de vulnerável e está presa. Se condenada, poderá pegar até 12 anos de prisão.