Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídios na Vila Torres, em Curitiba 10/11/2021 - 11:57

A Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã desta quarta-feira (10) dois homens envolvidos em três homicídios tentados e dois consumados, ocorridos no dia 19 de outubro, na Vila Torres, em Curitiba.

Os criminosos foram identificados após investigações que apontaram o envolvimento dos suspeitos nos crimes. Eles já possuem passagens pela polícia e estão ligados ao crime organizado e ao tráfico de drogas.

PASI - A ação faz parte do Plano de Atuação Sistemática e Integrada (Pasi), que visa combater homicídios ligados ao tráfico de drogas e a organizações criminosas. 

A operação contou com o apoio de grupos especiais e cães da Guarda Municipal de Curitiba. 

CRIME- Os homicídios ocorreram em outubro deste ano. Na ocasião, seis suspeitos atiraram contra as vítimas. Dois foram presos e outros quatro continuam foragidos.

DENÚNCIAS- A Polícia Civil solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização  dos procurados. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS