Polícia Civil prende casal por estupro de vulnerável em Ponta Grossa 18/11/2020 - 16:13

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um casal por estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e prática sexual na presença de adolescentes. A prisão ocorreu em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, na quarta-feira (18). 


Os crimes foram praticados contra duas adolescentes, de 12 e 15 anos. Elas são filhas da suspeita, de 31 anos, e enteadas do suspeito, de 47. A família morava na mesma casa, onde aconteciam os delitos. 

A vítima mais velha sofria violência há cerca de dois anos e a mais nova há aproximadamente três meses. As duas eram obrigadas a ter relação sexual com o padrasto para poderem receber comida e artigos de higiene pessoal, como xampu e absorvente.  

Em alguns momentos as adolescentes ainda eram obrigadas a ter relação com o casal e em outros, a assistir o ato sexual de ambos.