Polícia Civil indicia dois suspeitos por ocultação de cadáver em Imbituva 29/06/2020 - 17:06
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou dois homens, de 20 e 23 anos, por ocultação de cadáver em Imbituva, na região Sudeste do Estado, no domingo (28). Os suspeitos são apontados como os responsáveis pelo desaparecimento do corpo de Wellington Antunes de Antoni, de 24, no dia 12 de junho deste ano.
Na data do homicídio, Antoni havia brigado com a namorada e foi comprar droga na casa de um do indivíduo de 20 anos. A casa fica localizada no bairro Vila Brasília. Lá, o suspeito não vendeu entorpecente à vítima porque ele estaria devendo R$ 200. Foi nesse momento que Antoni teria dito para matá-lo se o suspeito não quisesse vender a droga. A vítima foi morta com golpes de facão.
No mesmo dia o veículo da vítima foi encontrado queimado. Durante as investigações os policiais civis encontraram uma vala nos fundos da casa do homem de 20 anos. No local foi encontrado um tênis de Antoni com resquícios de sangue e odor de cadáver em decomposição.
Durante as investigações, a PCPR descobriu que o indivíduo contou com o apoio do homem de 23 anos para desaparecer com o corpo da vítima. Em razão do fato, ambos foram presos em flagrante no dia 19 de junho deste ano.
O suspeito de 23 anos está preso preventivamente pelo crime de ocultação de cadáver. Ele é investigado como mandante em outros cinco homicídios entre os anos de 2016 e 2017 em Imbituva. Já o suspeito de 20 anos está preso temporariamente e não contava com antecedentes criminais até então.