Polícia Civil esclarece latrocínio duas horas após o crime, em Piraquara 09/07/2020 - 11:19
A Polícia Civil do Paraná esclareceu um crime de latrocínio cerca de duas horas após o fato, na quarta-feira (8), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrante durante a ação policial, naquele município.
O crime ocorreu por volta das sete horas da manhã, no bairro Guaraituba. A vítima transitava por uma rua não asfaltada, quando teria sido abordada pelos indivíduos. Os suspeitos teriam agredido diversos blocos de pedras (que estavam no local para pavimentação da via) na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, os criminosos subtraíram os pertences do homem, como correntes, pulseiras, brincos, um aparelho DVD e um carrinho de mão – objetos que estavam com ele no momento do fato. Uma câmera de segurança presente próximo ao local, registrou toda a ação criminosa.
Em rápidas diligências e análise das imagens registradas pelo circuito de câmeras, a PCPR chegou até uma residência onde encontrou a dupla suspeita pela autoria do crime e dois adolescentes. Os pertencentes roubados também foram encontrados no local. Os indivíduos de 21 e 22 anos estavam com as vestimentas sujas de sangue.
Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da PCPR e liberados após assinar Termo Circunstanciado. Já os maiores foram autuados em flagrante por latrocínio e estão presos.



