Polícia Civil conclui inquérito policial de homicídio ocorrido em janeiro no Cajuru 28/01/2021 - 10:29
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que apurou a morte de Alan Romero Vaz da Silva, de 32 anos. A vítima morreu após ser baleada no dia 2 de janeiro deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba. Dois indivíduos foram indiciados por homicídio qualificado.
Durante as investigações, a Polícia Civil identificou os suspeitos e solicitou os mandados de prisão temporária, que foram decretados após a captura de um deles. Um dos suspeitos, de 31 anos, foi capturado no dia 7 de janeiro, no bairro Hauer, também na capital. Ele foi preso em flagrante por policiais militares após um roubo a residência. O outro indivíduo, de 27 anos, não foi localizado e permanece foragido.
CRIME- Na ocasião, Silva estava andando em uma rua quando foi baleado por dois indivíduos que estavam dentro de um veículo Gol. Conforme apurado, a motivação do crime teria sido o tráfico de drogas.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.