PM apreende mais de 200 porções de drogas após denúncia no Norte do estado 20/11/2020 - 18:51

Mais de 200 porções de drogas foram apreendidas por policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). A ação policial aconteceu por volta das 16h30 de quinta-feira (19/11) no município de São Jerônimo da Serra, no Norte do estado.


De acordo com as informações repassadas pela auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Ana Paula de Oliveira Belinelli, as equipes da radiopatrulha e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) receberam uma denúncia de tráfico de drogas. No local indicado, os policiais fizeram patrulhamento e abordaram um homem e com ele encontraram uma porção de maconha e R$ 40,00 em dinheiro, já na casa dele havia mais sete porções da mesma droga.


Ainda segundo a soldado Ana Paula, na residência de um adolescente, com a autorização da responsável, os policiais militares encontraram mais porções de maconha, além de 50 pedras de crack e 155 eppendorfs de cocaína. Sendo assim, o homem e o adolescente foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS