PCPR prende suspeitos de roubo a residência em Umuarama 31/03/2020 - 17:02

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois jovens, ambos de 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 16, suspeitos de um roubo ocorrido no último sábado (28), na Zona VII, em Umuarama, região Noroeste do Estado. A ação policial aconteceu na segunda-feira (30), naquele município.  


Conforme apurado, no dia do roubo quatro homens teriam invadido a residência armados com facas, facões e um revólver, e na rendido um casal, a filha e a neta de 9 anos. A família foi mantida de refém no banheiro da casa, enquanto os criminosos subtraíam objetos da casa e levavam para o carro de uma das vítimas, que também foi roubado e encontrado poucas horas após o crime.

Assim que a PCPR tomou conhecimento do roubo, deu inícios as investigações de forma imediata e chegou até os três suspeitos. Com eles foram recuperadas algumas joias e televisores roubadas na prática criminosa.  

Em depoimento, os rapazes afirmaram que estavam na rua com o intuito de cometer o crime e a residência foi “escolhida” aleatoriamente.  

Os jovens de 20 anos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado, organização criminosa e corrupção de menores. Já o adolescente vai responder por crime análogo ao roubo.  

As investigações ainda continuam para identificar e prender o quarto suspeito envolvido no crime.