PCPR conclui inquérito e prende segundo envolvido em homicídio ocorrido no Viaduto Capanema 07/05/2025 - 10:48

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 40 anos, suspeito de ser o segundo envolvido no homicídio de Flávio de Paula Pereira, de 39. A captura aconteceu na quinta-feira (1), em Curitiba. 

O crime aconteceu no dia 28 de março de 2025, no bairro Rebouças. Conforme o delegado da PCPR Ivo Viana, o fato aconteceu embaixo do viaduto, na lateral do Estádio Durival de Britto, onde moradores em situação de rua costumam pernoitar. 

Na ocasião, a vítima estava dormindo dentro de um barraco, quando foi surpreendida por dois masculinos, que, além de agressões físicas, desferiram vários golpes de arma branca contra ela e, na sequência, jogaram o corpo no canal Belém, de uma altura de aproximadamente 5 metros.

“Na data do ocorrido, um dos suspeitos, de 38 anos, foi preso em flagrante delito. Durante a investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar o segundo envolvido e representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva, a qual foi cumprida com êxito”, explica

Segundo apurado, a motivação do crime está relacionada à questão passional, tendo em vista que um dos indivíduos e também a vítima estavam se relacionando com a mesma pessoa.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, para as demais providências. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

GALERIA DE IMAGENS