Mais de 48 quilos de crack são apreendidos pela PM e cinco pessoas acabaram presas em Curitiba 09/04/2021 - 08:54

Policiais militares da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam mais de 48 quilos de crack e prenderam cinco pessoas. A ação policial aconteceu por volta das 22 horas de quarta-feira (07/04) na cidade de Curitiba, Capital do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe estava em deslocamento, quando quase foi atingida por um VW/Golf e iniciou o acompanhamento. Após um período, os militares estaduais conseguiram encontrar e abordar o veículo.


Durante a vistoria, os policiais militares constataram que o carro estava ocupado por três mulheres e duas crianças, sendo que a motorista não relatou qual seria o seu destino. Ao fazer as vistorias, a equipe policial constatou que havia indícios de adulteração.


Sendo assim, uma equipe do Canil do BOPE foi acionada e 48,300 quilos de crack foram localizados. Uma das mulheres relatou que receberia R$ 3 mil para deixar o carro em Curitiba, pegar no outro dia e usar o veículo.


O Conselho Tutelar foi acionado e as três mulheres foram presas e encaminhadas para as medidas cabíveis. Enquanto estavam na delegacia, outros dois homens chegaram para buscar as crianças e acabaram detidos.

GALERIA DE IMAGENS