BPFron apreende carro carregado com eletrônicos contrabandeados no Oeste do estado 28/07/2020 - 16:03

Eletrônicos contrabandeados avaliado em mais de R$ 90 mil são apreendidos por militares estaduais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). A ação policial aconteceu na segunda-feira (27/07) na cidade de Santa Helena, no Oeste do estado.

De acordo com a unidade, os militares estaduais abordaram um veículo Fiat/Palio, de cor cinza, e, durante as buscas, encontraram cinco volumes de eletrônicos e outros produtos contrabandeados. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o carro e a carga, à Delegacia de Polícia Federal para as medidas de praxe.

Participam da Operação Hórus, o BPFron e Comando e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da PMPR, a Polícia Federal, o Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais (TIGRE) a Polícia Civil do Paraná (PCPR), BOPE da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS), a Força Nacional e o Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).