Veículo carregado com cigarros e aparelhos eletrônicos contrabandeados é apreendido pela PM em Francisco Alves, no Noroeste do Paraná 29/03/2021 - 08:50

Diversos aparelhos eletrônicos e cigarros sem comprovação fiscal foram apreendidos pela PM durante uma operação na PR 272, nas proximidades do município de Francisco Alves (PR). A ação foi conduzida por uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), neste domingo (28/03).

 

Durante a ação, os policiais em serviço deram sinais de abordagem a um veículo GM/Corsa, que trafegava no sentido de Iporã, ignorado pelo condutor que aumento a velocidade do carro e, após breve acompanhamento tático, adentrou uma estrada secundária e o abandonou, deixando para trás a carga que levava. Após ser feita a vistoria no automóvel, foram localizadas duas caixas de papelão com cigarros contrabandeados, caixas de som, memórias SSD e aparelhos celulares, todos sem a devida documentação.

 

Diante dos fatos, o carro e toda a mercadoria foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Guaíra para que as providências fossem tomadas.

 

GALERIA DE IMAGENS