Tráfico de drogas é interceptado pela Polícia Militar na PR 479 e 50 quilos de maconha são apreendidos
05/04/2019 - 18:23
A suspeita começou quando o trio foi abordado por volta das 9h30 no acostamento da PR-479, que liga o distrito de Marabá ao de Tuneira do Oeste. De acordo com o Batalhão, os rapazes teriam dito que o veículo estava com problemas mecânicos, mas demonstraram nervosismo diante da presença policial.
Apesar de nada ilícito ser encontrado com eles, foi durante uma busca minuciosa nas proximidades que os policiais acharam a quantia de 64 tabletes de maconha, dentro de algumas caixas, o que contabilizou aproximadamente 50 quilos da droga.
Os três envolvidos, com idades entre 19 e 21 anos, acabaram confessando que buscaram o entorpecente na cidade de Naviraí/MS e que o entregariam no município de Rio do Sul/SC.
Todos receberam voz de prisão por tráfico de drogas Interestadual e, juntamente com o veículo apreendido, foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos de praxe.