Sesp arrecada roupas e brinquedos para crianças em vulnerabilidade social 03/10/2021 - 12:04

Você que é servidor da Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp), ou das forças de segurança, ainda pode contribuir para a alegria de uma criança através da solidariedade. Em comemoração ao Dia das Crianças, a Sesp está apoiando a campanha de arrecadação de brinquedos e peças de vestuário novas para distribuir às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no estado, promovida pela Superintendência Geral de Ação Solidária do Governo do Estado, presidida pela primeira-dama, Luciana Saito Massa.

 

Como já demonstrado em campanhas anteriores, apoiadas pela Sesp, a união dos servidores públicos (Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Departamento Penitenciário, Departamento de Inteligência e Corpo de Bombeiros) tem sido o grande diferencial nas ações de solidariedade.

 

DOAÇÃO – Toda população pode ajudar com doações, portanto, se você tem condições de apoiar a causa, 40 unidades do Corpo de Bombeiros, em todo o estado, estão disponíveis para receber as doações, com horário de funcionamento entre 10h e 17h. A campanha, que já está em funcionamento, teve início no dia 09 de setembro e segue até o dia 09 de outubro.

 

O Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, em Curitiba, também servirá como um ponto de coleta extra para a população, funcionando no mesmo horário. Os servidores da Sesp ou integrantes das instituições vinculadas que quiserem ajudar também poderão deixar suas doações no prédio da Secretaria da Segurança Pública.

 

As doações também podem ser feitas nos quartéis do Corpo de Bombeiro nas cidades de Apucarana, Araucária, Arapongas, Cambé, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Guaratuba, Irati, Ivaiporã, Laranjeiras do Sul, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Matinhos, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Pitanga, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Toledo e Umuarama.

 

A entrega de todo o material arrecadado à Superintendência Geral de Ação Solidária acontecerá no próximo sábado (09/10), no estacionamento do Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, em Curitiba. Sua participação ainda é muito bem-vinda, faça o dia de uma criança melhor. Doe.