Secretário de Segurança recebe presidente da FIEP 15/02/2023 - 17:30

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu, na última quarta-feira (15), o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Carlos Valter Martins Pedro. A visita de cortesia foi na sede da Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp), no Batel, em Curitiba.

Durante o encontro, a Sesp se colocou à disposição para possíveis tratativas com a FIEP sobre o Plano Estadual de Segurança Pública e Defesa Social. A Federação afirmou que está disposta a auxiliar no planejamento estratégico da Pasta para os próximos quatro anos. Também foi comentado sobre um possível alinhamento com as políticas nacionais de segurança.

De acordo com o secretário Hudson, a troca de informações é de extrema importância para que a segurança pública atue, cada vez mais, de forma efetiva.   “Foi nossa primeira reunião, que já mostrou uma grande possibilidade em firmar grandes parcerias. Agradeço a visita dos representantes do Sistema FIEP e coloco a Sesp à disposição para novos encontros e parcerias”, explicou.

 

PARTICIPANTES - Também estiveram na reunião o diretor-geral da Sesp, coronel Adilson Luiz Lucas Prüsse; o Diretor de Gestão em Segurança, coronel Carlos Eduardo Cidreira; o Assessor de Planejamento Estratégico, capitão Raphael Bastos Belache e a gerente executiva do Observatório Sistema FIEP, Marilia de Souza.  

 

GALERIA DE IMAGENS