Secretário de Segurança Pública recebe prefeita de Pinhais 24/04/2024 - 11:39

O Secretário de Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu, na manhã desta quarta-feira (24), a prefeita de Pinhais, Rosa Maria. O encontro ocorreu no gabinete do secretário, na sede da Secretaria da Segurança Pública, no bairro Batel, em Curitiba.

“Pinhais é um município muito importante. Vamos trabalhar para atender as demandas da melhor forma possível. O que tiver ao nosso alcance, não vamos hesitar em fazer”, destacou o secretário.

Durante a reunião, foram tratados assuntos relacionados à segurança pública, com o objetivo de estreitar a integração entre a Secretaria e a Prefeitura de Pinhais.

“A nossa parceria com o Governo do Estado é muito forte, tratamos aqui de serviço de segurança, sobretudo segurança da mulher. Houve uma receptividade muito boa da parte da Sesp e acredito que vamos avançar neste aspecto”, explicou a prefeita Rosa Maria.

O secretário aproveitou a reunião para falar sobre a operação Mulher Segura, lançada recentemente pela Pasta e que visa fortalecer o combate à violência doméstica e feminicídio em todo o Estado por meio de orientação com ações preventivas e repressivas.

PRESENÇAS – Além do secretário Hudson e da prefeita Rosa Maria, também estiveram presentes o chefe de gabinete da Secretaria, Fernando Klemps, o assessor da Polícia Civil na Sesp, Italo Biancardi e a chefe de gabinete da Prefeitura de Pinhais, Paula Cordeiro Mendes.