Secretário da Segurança Pública se reúne com forças de segurança de Paranavaí 12/01/2023 - 12:22

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, esteve em Paranavaí, região noroeste do Estado, na tarde da última quarta-feira (11). Ele se reuniu com representantes das Forças de Segurança Pública do município e com o prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes, o Delegado Kiq.

O encontro, realizado na Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), serviu para debater futuras medidas para a região e definir demandas a serem executadas pelas forças policiais.

“Estamos fazendo um diagnóstico da atuação das forças conforme cada região. Com isso podemos elaborar estratégias regionalizadas e, assim, fortalecer a segurança pública paranaense”, disse o secretário.

A visita do secretário Hudson pelo noroeste do Estado continua nesta quinta-feira (12).