Secretário da Segurança Pública recebe visita da cônsul-geral da Polônia, Marta Olkowska 24/03/2023 - 17:20

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu na manhã desta sexta-feira (24), a cônsul-geral da Polônia, Marta Olkowska e o presidente da empresa Maflow, Krzysztof Janczura. A visita de cortesia aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), em Curitiba.

Segundo o secretário Hudson, o encontro foi importante para debater demandas e orientar as forças de segurança no Estado. “Estamos dispostos a conversar com lideranças para alinhar as situações que ocorrem na sociedade. A partir dessa conversa, podemos direcionar as polícias dentro da área de inteligência para que medidas preventivas sejam tomadas", afirmou o secretário.

A cônsul-geral da Polônia, Marta Olkowska, ressaltou a importância de estreitar a relação do consulado e a Secretaria da Segurança Pública. “É um prazer conhecer o secretário Hudson e os colaboradores da Sesp. Agradeço a oportunidade em poder conversar com a equipe da secretaria e alinhar ações de segurança”, comentou a cônsul-geral.

PRESENÇAS - Também participaram da reunião o Diretor de Políticas Públicas da Secretaria, coronel Fernando Klemps; o assessor do secretário, major Cezar Hoinatski; o chefe do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná, coronel Vagner Lúcio dos Santos e o chefe de comunicação da Sesp, coronel Mário Henrique do Carmo.

GALERIA DE IMAGENS