Secretário da Segurança Pública recebe Deputado Adriano José e Prefeita de Astorga, em Curitiba 25/08/2021 - 18:50

O secretário da Segurança Pública do Paraná (Sesp), Romulo Marinho Soares, recebeu, nesta terça-feira (24/08), em Curitiba, o Deputado Estadual, Adriano José e a prefeita de Astorga Suzie Pucillo, para tratativas sobre projetos e investimentos na área da segurança pública daquele município, da região Norte paranaense.

O secretário Marinho, durante a reunião, falou sobre a importância da parceria com as prefeituras para a possibilidade de implantação de projetos para a melhoria da segurança pública em todo Estado. “A segurança é responsabilidade de todos nós, por isso precisamos nos ajudar e formar uma sinergia para fazer um bom trabalho. A palavra da Secretaria é ação”, destacou.

A reunião também contou com a presença do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) de Astorga, Renan Eduardo Faiola, e do Vice-presidente do Conseg e delegado de Polícia Civil aposentado, Osvaldo Faria do Carmo, os quais trataram, juntamente com as demais autoridades, de assuntos relacionados à segurança do município.

Também participaram da reunião, além das autoridades já citadas, o Assessor Militar da Sesp, coronel Adilson Luiz Correa dos Santos; o Assessor Civil da Sesp, delegado Vinicius de Carvalho; o coordenador do setor de Engenharia da Secretaria, tenente-coronel Ivan Ricardo Fernandes; o coordenador do Centro de Análise, Planejamento e Estatística, capitão Cláudio Todisco; o Secretário Municipal de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Econômico, Orival Centenaro e a assessora da deputada estadual Maria Victoria, Iraci Marques da Silva.