Secretário da Segurança Pública do Paraná reúne-se com prefeitos e líder do governo 04/10/2021 - 16:00

O Secretário da Segurança Pública do Paraná, Romulo Marinho Soares, reuniu-se com o líder do governo na Assembleia, deputado estadual Hussein Bakri, e os prefeitos dos municípios de Rebouças, Luiz Everaldo Zak e de Rio Azul, Leandro Jasinski, para falar sobre o fluxo de trabalho e melhorias na área da segurança pública na região centro-sul paranaense. A reunião ocorreu nesta segunda-feira (04/10), na sede da Secretaria, em Curitiba.

Para o Secretário Marinho, o apoio e integração da Pasta com os prefeitos é essencial para o bom andamento das ações em prol da segurança nos municípios paranaenses. “Estamos sempre em busca de melhorias para que as pessoas sintam-se seguras em nosso estado, por isso é importante conhecer a logística de trabalho e realidade de cada região, e conversar com os prefeitos para criar uma sinergia favorável que possibilite o avanço e concretização de ações voltadas à segurança”, destacou.

Estiveram presentes na reunião, além das autoridades já citadas, o assessor da Polícia Civil na Sesp, delegado Vinícius Augustus de Carvalho; o assessor militar da Secretaria, coronel Adilson Luiz Correa dos Santos; o chefe de engenharia da Sesp, tenente-coronel Ivan Fernandes; o presidente da câmara de vereadores de Rebouças, Getúlio Gomes Filho e o vereador de Rio Azul, Sebastião Soares.