Secretário coronel Marinho se reúne com deputado estadual Guerra 20/11/2020 - 14:50

O Secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Romulo Marinho Soares, recebeu, na tarde desta sexta-feira (20/11), o deputado estadual Luiz Fernando Guerra. A visita de cortesia foi na sede da Secretaria, no bairro Centro Cívico, em Curitiba.

Durante a reunião, foram debatidos temas relacionados à segurança pública, com foco principal no município de Pato Branco, no Sudoeste do Estado.  

O secretário coronel Marinho também apresentou ao deputado Guerra as ações da Secretaria, bem como obras que estão em andamento e futuros projetos.

Estiveram presentes no encontro, além do deputado estadual Guerra e do secretário coronel Marinho, o diretor do Departamento de Inteligência do Paraná (Diep), Sivanei de Almeida Gomes e representantes do Diep; o chefe do Núcleo de Engenharia da Pasta, major Ivan Ricardo Fernandes; o vice-diretor do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), Luiz Francisco da Silveira; o assessor jurídico do Depen, delegado Renan Ferreira; e demais representantes do Depen.