Secretário Marinho acompanha visita do Presidente em Maringá 01/10/2021 - 18:30

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Romulo Marinho Soares, acompanhou, na tarde desta sexta-feira (01/10), a visita e cumprimento de agenda oficial do Presidente da República, Jair Bolsonaro, à cidade de Maringá, no Noroeste do Estado. Na ocasião, o secretário também aproveitou para reforçar a parceria com o Governo Federal para a melhoria da Segurança Pública no Paraná.

Em Maringá, as autoridades participaram da cerimônia de entrega das obras de modernização e ampliação do Aeroporto de Maringá, o que possibilita um importante avanço estrutural e operacional ao estado do Paraná. Com a entrega de hoje, a pista do aeroporto passa a ser a segunda maior do Paraná, em pousos e decolagens, ficando atrás apenas do aeroporto Afonso Pena.

“Estamos honrados em receber a visita do Presidente em nosso Estado, principalmente pelas boas ações e investimentos que tem proporcionado não só para a melhoria da segurança, mas para as mais diversas áreas, pois muitas vezes, uma ação complementa a outra, como é o caso de hoje, com melhor estrutura operacional e logística no aeroporto, temos a oportunidade de atuar com maior afinco durante operações de prevenção e repressão, por exemplo”, destacou o secretário.

GALERIA DE IMAGENS