Secretário Hudson se reúne com Polícia Científica, deputado Romanelli e prefeito de Loanda 24/01/2023 - 16:57

Um encontro na Cidade da Polícia, sede da Secretaria da Segurança Pública (Sesp) em Curitiba, reuniu hoje (24) o secretário Hudson Leôncio Teixeira, o diretor geral da Polícia Científica do Paraná (PCP), Luiz Rodrigo Grochocki, o diretor do Instituto de Criminalística, Ciro Pimenta, o deputado estadual Romanelli e o prefeito de Loanda, José Maria Pereira Fernandes.

“Estive em Loanda há duas semanas, em um encontro para apresentar as propostas da Segurança Pública para doze cidades da região noroeste. Agora, em Curitiba, recebo o prefeito do município, na sede da Sesp, para ouvir as questões específicas de Loanda na área da segurança, em especial sobre a Polícia Científica”, disse o secretário.

O objetivo do encontro, intermediado pelo deputado, foi o reforço na segurança pública de Loanda, localizada na região noroeste, e dos municípios próximos. Além disso, o prefeito do município apresentou demandas relacionadas ao trabalho da Polícia Científica na região.

"Foi uma boa reunião para debater temas importantes para a melhoria da segurança pública de Loanda e região", destacou o deputado Romanelli.

Segundo o prefeito de Loanda, foi possível falar não somente sobre o município, mas também sobre toda a região. “Falamos sobre o atendimento da Polícia Científica na região de Loanda e dos onze municípios do entorno”, afirmou.

PRESENÇAS - Além das autoridades citadas, participaram da reunião o chefe de gabinete da Sesp, coronel Jefferson, o assessor da PCP na Sesp, Luciano Souza Pereira e o chefe da Divisão de Operações da PCP, Leonel Letnar Júnior.