Secretário Hudson recebe visita da vereadora Rita Boni 26/02/2024 - 17:52

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu, na tarde desta segunda-feira (26), a vereadora de Rio Azul, Rita Boni. O encontro foi na sede da Secretaria da Segurança Pública, em Curitiba.

O objetivo do encontro, que foi intermediado pela assessoria da deputada Flavia Francischini, foi apresentar as demandas relacionadas à segurança pública da cidade, bem como o reforço no efetivo das forças de segurança. 

De acordo com o secretário, o encontro foi para trazer demandas importantes da região. “Durante a reunião nós recebemos algumas informações da região e nos colocamos à disposição para colaborar sempre em parceria, pois a integração com o município de Rio Azul é fundamental importante para que a segurança pública possa atuar com efetividade nessas regiões”, destacou o secretário. 

"Hoje trouxemos demandas de extrema importância da população e do comércio local do nosso município, onde o secretário se mostrou muito receptivo a todas as demandas apresentadas durante a reunião, e ficamos de desenvolver algumas ações que venham a melhorar no quesito segurança pública na nossa região", disse a vereadora Rita Boni.

 

 

 

 

 

 

GALERIA DE IMAGENS