Secretário Hudson recebe o vereador Maguila Fidélis  23/10/2023 - 17:10

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, recebeu, na tarde desta segunda-feira (23), o vereador de Piraquara, Jose Cicero Fidelis, conhecido como Maguila. O encontro foi no gabinete do secretário, na sede da Secretaria da Segurança Pública, em Curitiba.

O objetivo do encontro foi para que o vereador Maguila, comunicasse ao secretário Hudson sobre o título de cidadão honorário que será apresentado na Câmara Municipal de Vereadores de Piraquara.

“Fico grato pela presença do vereador Maguila, vemos um esforço por parte dele em fazer essa gentileza. Desde que estou na pasta, buscamos fazer um trabalho muito importante na segurança pública, visando sempre contribuir no desenvolvimento do nosso estado”, destacou o secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira.

A maior homenagem que a Câmara Municipal faz a determinadas pessoas é conceder o título de cidadão honorário, esse reconhecimento é para quem prestou apoio  no desenvolvimento social da cidade.

“Como vereador da cidade de Piraquara, me sinto honrado de ter aceitado eu propor junto a municipal o título de cidadão honorário. O secretário Hudson é uma pessoa muito importante para ser o cidadão honorário de Piraquara, uma pessoa que desenvolve um grande trabalho junto à área de segurança, então me sinto muito honrado em poder propor esse título ao nosso secretário de segurança do estado do Paraná”, explicou o vereador Maguila Fidélis.