Secretário Hudson recebe o Prefeito de Fazenda Rio Grande  11/09/2023 - 16:38

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira,  recebeu na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito de Fazenda Rio Grande, Marco Antônio Marcondes Silva e demais autoridades para tratarem assuntos sobre a segurança pública do município.

O objetivo do encontro foi o reforço na segurança pública, além de demandas relacionadas à região.

“Fico grato pela presença do prefeito Marco Antonio, vemos um esforço por parte dele referente a segurança do município. É importantíssimo que sejam fechados todos os ciclos de segurança para bem atender o cidadão”, disse o secretário Hudson Leôncio Teixeira.

Além da pauta sobre segurança pública na região de Fazenda Rio Grande, o prefeito aproveitou para convidar o secretário para participar da Expo Fazenda 2023, do dia 20 a 24 de setembro.

“É uma equipe técnica, qualificada e escolhida pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior para combater a criminalidade no nosso estado”.
Marcondes reconheceu que o secretário da segurança pública tem se esforçado para atender todas as cidades no estado do Paraná no âmbito da segurança, dando apoio para todas as forças de frente no combate ao crime e atendimento à sociedade.

O prefeito Marcondes falou dos assuntos que foram debatidos e das qualidades da equipe que está à frente da secretaria da segurança pública do Paraná.