Secretário Hudson recebe Deputado Estadual Alisson Wandscheer 22/05/2023 - 15:22

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira,  recebeu na manhã desta segunda-feira (22), o deputado estadual Alisson Wandscheer. A visita cortesia aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), em Curitiba.

Durante a reunião, o deputado aproveitou a oportunidade para apresentar algumas demandas do município de São Mateus do Sul.

De acordo com o secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, o encontro foi importante para debater demandas e alinhar as situações que ocorrem no município. “Recebemos as informações da região e nos colocamos à disposição para colaborar sempre em parceria com o município de São Mateus do Sul. Essa integração é imprescindível para que a segurança pública possa atuar com maior propriedade neste município”, disse. 

“Esse tipo de encontro é importante, pois nós conseguimos aproximar a comunidade que precisa da segurança pública. O secretário Hudson é extremamente atento às necessidades dos municípios e ficou de verificar as demandas que trouxemos hoje aqui”, explicou o deputado estadual, Alisson Wandscheer.  

PRESENÇAS - Também participaram da reunião o chefe de gabinete da Sesp, coronel Jefferson da Silva; o assessor da Polícia Militar na Sesp, major Cleverson Rodrigues Machado; o secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia de São Mateus do Sul Carlos Roberto Chaves e o vereador Valter Przywitowski.

GALERIA DE IMAGENS