Prefeitos do Extremo Noroeste do estado vêm à Curitiba e visitam Secretaria da Segurança Pública 23/03/2022 - 11:22

Demandas sobre efetivo, policiamento preventivo e projetos foram tratados numa reunião de trabalho do secretário da Segurança Pública do estado, Romulo Marinho Soares, com os prefeitos das cidades de Nova Londrina, Itaúna do Sul, Marilena e Diamante do Norte, nesta terça-feira (22/03). O encontro também serviu para aproximar a Secretaria das prefeituras, a fim de buscar soluções a médio e longo prazos.

“Essa reunião foi importante para reforçar nosso papel de ajudar os municípios. Hoje recebi as demandas dos prefeitos e vamos trabalhar para sanar esses pedidos. Estamos numa fase importante na Secretaria da Segurança Pública, com entregas de obras em várias regiões, o que vai melhorar o trabalho das nossas forças policiais”, destacou o secretário.

O prefeito de Nova Londrina, Avellino Antônio Cola, agradeceu a recepção do secretário. “Foi uma reunião muito produtiva. Agradeço o empenho do secretário Marinho, pois sabemos das dificuldades. Parabenizo ainda os profissionais de segurança pública que atuam em nossa região, que estão fazendo o melhor possível pela nossa comunidade”, salientou.

PRESENÇAS – Estiveram na reunião o deputado estadual Tião Medeiros; o prefeito de Nova Londrina, Avellino Antônio Cola; o prefeito de Diamante do Norte, Eliel Correa; o prefeito de Itaúna do Sul, Gilson Gois; o prefeito de Marilena, José Aparecido da Silva; o assessor militar da Sesp, coronel Adilson Correa dos Santos; e o chefe do Núcleo de Engenharia e Arquitetura da Sesp, tenente-coronel Ivan Fernandes.