Prefeito de Terra Roxa e deputado Paulo Litro se reúnem com secretário da Segurança Pública em Curitiba 21/04/2021 - 11:00

O secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Romulo Marinho Soares, recebeu nesta terça-feira (20/04) o deputado estadual Paulo Litro, acompanhado pelo prefeito de Terra Roxa, Ivan Reis, juntamente com o ex-prefeito da cidade, Altair de Pádua. A reunião foi para tratar sobre demandas de segurança pública do município.

O secretário Marinho explanou sobre o planejamento da Secretaria com obras e investimentos em todo o estado como, por exemplo, a construção da Cadeia Pública de Guaíra. Durante a reunião o secretário reforçou que Terra Roxa será contemplada com a desativação da carceragem da delegacia da cidade, liberando os policiais civis para atuarem com mais intensidade na elucidação de crimes e de investigação policial.

Durante o encontro o secretário reforçou a importância da elaboração de projetos por parte das prefeituras para que a Secretaria possa angariar recursos e avançar com obras de infraestrutura.

Acompanharam o secretário Marinho o assessor militar da Secretaria, coronel Adilson Luiz Correa dos Santos, o assessor da Polícia Civil na Secretaria, delegado Vinícius Augustos de Carvalho, e o coordenador do 181 Disque Denúncia, capitão André Henrique Soares.