Polícia Militar Recupera caminhonete roubada e prende homem por receptação em Campo Mourão 21/06/2022 - 16:14

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar, e uma caminhonete GM S10, ano 2014, com indicativo de roubo na cidade de Mauá da Serra, foi recuperada durante uma ação da ROTAM, por volta das 23h30 de quinta-feira (16/06), em Campo Mourão. Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando suspeitaram do veículo estacionado em local isolado.

Ao verificar a placa, os militares estaduais descobriram que a numeração do chassi não conferia com a informada pelo sistema Sesp/Intranet. Ao checar a numeração do chassi da caminhonete foi constatado que ela tinha registro de roubo no mês de abril.

Durante os procedimentos, um grupo de pessoas se aproximou da equipe, e um  homem acabou dispensando uma chave no local, a qual pertencia à caminhonete. O pai dele também estava presente e confirmou que o veículo era do filho, o qual teria vindo de Maringá. O rapaz negou que fosse o dono, e disse que uma pessoa havia emprestado a caminhonete para ele vir a Campo Mourão.

Na carroceria do veículo havia uma roda de um VW Golf, a qual teria sido adquirida pelo rapaz, porém não deu mais detalhes sobre a compra. Diante dos fatos, ele foi encaminhado, juntamente com o veículo, até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.