PMPR apreende quase meio milhão de reais e drogas em Curitiba 10/09/2025 - 09:29

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem e apreendeu quase meio milhão de reais em dinheiro durante uma operação no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A ação, realizada na noite desta terça-feira (9), identificou o local como um ponto de armazenamento de valores de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas.
A ação foi realizada por equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 12º Batalhão de Polícia Militar. O local era suspeito de ser um "cofre" de uma organização criminosa.
Na abordagem, os policiais encontraram R$ 494,6 mil reais em espécie, além de duas máquinas de contar cédulas. Também foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha.
O homem responsável pelo local foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba, juntamente com todo o material apreendido.