PM localiza oito quilos de pasta base de cocaína e prende dois em Paranaguá 22/04/2022 - 16:47

Dois homens foram presos por policiais do 9º Batalhão da PM (9º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), em Paranaguá, no Litoral, nesta quinta-feira (21/04). A ação ocorreu após os policiais em serviço receberem informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas na cidade, que resultaram na apreensão de oito quilos de pasta base de cocaína, oito máquinas de cartões bancários e um carro.

Por volta das 23 horas, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do batalhão recebeu detalhes da localização do ponto de tráfico, no bairro Tuiuti. Chegando no local, que aparentava ser um lava-jato, dois homens foram abordados e, dentro da casa, encontrados a droga e os demais materiais.

Os detidos informaram que vendiam cada quilo de cocaína por aproximadamente R$ 19,5 mil, o que significa um prejuízo de R$ 160 mil ao crime organizado com essa ação.

Os dois homens, de 25 e 33 anos, receberam voz de prisão diante do flagrante e a droga foi e encaminhada à 1ª Subdivisão da Polícia Civil de Paranaguá para que os procedimentos de praxe.