Em Curitiba, secretário Hudson recebe deputado Hussein Bakri e representantes de municípios do Oeste do Paraná 24/01/2023 - 17:24

O secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, se encontrou hoje (24) com o deputado estadual Hussein Bakri, com o vice-prefeito do município de Pato Bragado, John Jeferson Weber Nodari e com o secretário de Administração do município de São Miguel do Iguaçu, Marcelo Martins de Castro. A reunião aconteceu na sede da Secretaria da Segurança Pública (Sesp) em Curitiba.

Os representantes dos municípios, acompanhados do deputado, procuraram o secretário Hudson para tratar de assuntos relacionados à segurança pública da região oeste e apresentar as suas principais demandas na área.

“Estive com o deputado, o prefeito e o secretário municipal nesta manhã. Encontros como este têm a importância de nos trazer as demandas da população das regiões mais distantes da Capital, o que auxilia muito nossa atuação enquanto Segurança Pública do Estado”, disse o secretário Hudson.

Para o deputado estadual Hussein Bakri, a reunião foi uma oportunidade de colocar os municípios em contato com a Sesp. Além disso, ele ressaltou a abertura que o secretário teve ao ouvir as demandas trazidas pelos representantes municipais. "Quero destacar a pronta resposta da Secretaria de Segurança Pública, quando solicitada pelos deputados, para que pudéssemos trazer até aqui lideranças que vivem nos municípios, pois são elas que têm conhecimento profundo sobre os verdadeiros problemas que são enfrentados em suas cidades”, afirmou.

Durante o encontro, o prefeito de Pato Bragado solicitou reforço no policiamento da cidade. Já o secretário de Administração de São Miguel do Iguaçu tratou de questões relacionadas ao Grupamento do Corpo de Bombeiros que atua no município.

PRESENÇAS - Participaram da reunião, além das autoridades citadas acima, o secretário de Planejamento do município de Pato Bragado, Lucas Blatt, o representante do município de Pato Bragado, Jonatan Fernandes, e demais representantes de Pato Bragado e São Miguel do Iguaçu.