Casal é preso em flagrante com mais de 20 quilos de pasta base de cocaína em Guaratuba 01/12/2022 - 15:32

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM), prenderam um homem (23) e uma mulher (26) transportando 21 quilos de pasta base de cocaína, em um veículo na área central da cidade de Guaratuba, no litoral paranaense.

Os policiais militares prestavam apoio às equipes de salvamento que trabalham na BR-376, por conta do deslizamento de terra que ocorreu no último dia 28 de novembro, quando receberam informações de que um veículo, ocupado pelo casal, havia entrado na cidade carregado com grande quantidade de entorpecentes.

A equipe policial seguiu em patrulhamento pela região, até localizar o veículo suspeito transitando pela Avenida Antônio dos Santos Miranda, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, sentido ao ponto de embarque da balsa que realiza a travessia da Baía de Guaratuba.

Durante a diligência, os policiais militares apreenderam 20 tabletes de pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro do automóvel. A quantidade apreendida foi de aproximadamente 21 quilos do entorpecente. Há suspeitas de que a droga seria distribuída no litoral do estado.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo e o material apreendido, até o plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.