Caminhão carregado com cigarros contrabandeados é apreendido durante ação conjunta da PM com a PF em Brasilândia do Sul (PR) 07/05/2021 - 15:10

Uma ação conjunta de policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira em Umuarama (BPFron), com apoio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAMB) e da Polícia Federal (PF), resultou na apreensão de um caminhão carregado com produtos contrabandeados. A situação foi nesta quarta-feira (05/05) no município de Brasilândia do Sul, no Noroeste do Paraná.


Durante patrulhamento pela cidade, as equipes notaram atitude suspeita de dois homens que estariam carregando um caminhão com cigarros. Diante da aproximação policial, os dois suspeitos abandonaram a carga e fugiram, deixando para trás 6.500 pacotes de cigarros sem procedência legal. O caminhão e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra (PR).


Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Federal, da Receita Federal, do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

GALERIA DE IMAGENS