BPFron prende duas pessoas e apreende cigarros, produtos contrabandeados e 57 pedras de crack no Oeste do estado 06/10/2021 - 16:30

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) prenderam dois homens e apreenderam cigarros, produtos contrabandeados e 57 pedras de crack. As ações policiais aconteceram na terça-feira (05/10) nas cidades de Xâmbre, Guaíra e Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares cumpriram dois Mandados de Busca e Apreensão, que resultaram na apreensão de 57 pedras de crack, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e R$ 602,00 em dinheiro. Um homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos, para as medidas cabíveis.


Em outra situação, policiais do BPFron, em conjunto com a Polícia Federal, estavam em patrulhamento, quando abordaram um Hyunday/HB20, de cor branca. Durante a vistoria, foi constatado que o veículo estava carregado com 750 pacotes de cigarros contrabandeados.


O motorista tinha um mandado de prisão em seu nome em aberto por tráfico de drogas. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado, juntamente com o carro e a mercadoria, para as medidas necessárias.


Por fim, em outra ocorrência, os militares estaduais abordaram um estabelecimento comercial e no local havia três veículos carregados com produtos contrabandeados, como caixas de som, aparelhos eletrônicos, entre outros. O material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS