Após denúncia via 181, policiais apreendem 1,9kg de drogas em Paranaguá 21/11/2022 - 16:09

O Disque-Denúncia 181 recebeu, no último sábado (19), informações anônimas de tráfico de drogas em uma residência, localizada no bairro Vila Horizonte, em Paranaguá. No local foi apreendido mais de 1,9 kg de drogas, objetos ilícitos e dinheiro. Um suspeito foi preso durante a ação. 

Após receber o aviso da equipe do Disque-Denúncia 181, a Agência de Inteligência Local (ALI), com apoio da ROTAM do 9º Batalhão de Polícia Militar e BPCHOQUE K9, realizaram diligências no bairro informado, a fim de localizar o imóvel. 

O local foi encontrado pouco tempo após, durante patrulhamento e, na frente da residência, os policiais avistaram um homem, com tornozeleira eletrônica e em atitude suspeita. Na vistoria ao interior da casa foi encontrado um pacote de cocaína de 100g, três pedras de crack, totalizando 315g e 1,5 Kg de maconha distribuídos em três tabletes da droga. Além disso, dez unidades de munição .32 e .38, uma balança de precisão, uma arma branca (faca) e R$ 1.500,00 em notas diversas, foram apreendidos.

O suspeito foi conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para confecção de auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.  

COMO DENUNCIAR – O contato com as forças policiais pode ser feito gratuitamente via telefone, discando 181, ou pela internet, no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

 

GALERIA DE IMAGENS