Após denúncia via 181, BPRONE apreende 4 kg de droga 09/11/2022 - 15:43

Denúncia anônima via 181 levou equipe policial do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE) até o município de Palmas para localizar comércio de entorpecentes. Durante a operação, que ocorreu na noite de ontem (08), os policiais apreenderam 4 kg de drogas e 2 armas de fogo. 

Segundo a polícia, após as informações recebidas pela denúncia, o BPRONE foi até uma residência e encontrou um suspeito, que reagiu à abordagem policial e tentou fugir pulando a janela dos fundos do terreno. Neste momento, os policiais notaram que ele estava com uma espingarda calibre 12. 

Minutos após, foi feita nova tentativa de abordagem, quando o homem disparou contra a polícia, o que ocasionou uma troca de tiros. O suspeito ficou ferido e foi atendido pelo Siate que constatou, logo após, o óbito do rapaz. 

A equipe do BPRONE encontrou, no interior da residência, outra espingarda calibre .16, munições, duas balanças de precisão, 4 Kg de maconha e certa quantidade de  crack e cocaína. 

As drogas e demais objetos ilícitos apreendidos foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Palmas.


COMO DENUNCIAR - O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela internet no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

GALERIA DE IMAGENS