AIFU flagra jogo de azar e contrabando durante operação em Curitiba 06/10/2021 - 11:10

Três pontos comerciais foram fechados durante a operação da Ação Integrada de Fiscalização (AIFU) ocorrida na noite de terça-feira (05/09), em Curitiba. O trabalho dos policiais militares, guardas municipais e agentes da Prefeitura resultou, ainda, na apreensão de essências de narguilé e máquinas para jogo do bicho.

As equipes policiais percorreram os bairros Centro, Bacacheri, Boa Vista, Cajuru, Jardim das Américas, Alto Boqueirão, Hauer, Sítio Cercado, Água Verde, Pinheirinho e Cidade Industrial de Curitiba (CIC), atendendo denúncias de irregularidades relacionadas às medidas de enfrentamento ao Covid-19. Ao todo, foram lavradas quatro autuações administrativas e aplicados R$ 30 mil em multas.

Durante a operação, as equipes encontraram 188 essências de narguilé em uma tabacaria no bairro Alto Boqueirão. Já em outros dois estabelecimentos, nos bairros Bacacheri e Cidade Industrial, foi constatada a prática de jogo de azar, sendo apreendidos R$ 404,00 em dinheiro e duas máquinas para jogo do bicho.