PMPR apreende quase 100 quilos de droga em porto clandestino 06/08/2025 - 16:24

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BFRON), apreendeu nesta quarta-feira (6) quase 100 quilos de drogas em operação conjunta realizada com a Polícia Federal (PF) e Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Durante patrulhamento em uma região conhecida pelo tráfico de drogas próxima a cidade de Foz do Iguaçu, equipes policiais avistaram uma movimentação suspeita. Após uma aproximação tática e buscas no local, foram encontrados os entorpecentes.
Ao todo, foram encontrados quatro volumes de maconha que totalizaram 98,5 quilos. O prejuízo da ação para o crime organizado gira em torno dos 215 mil reais.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.