Operação Tático Móvel coloca mais de 80 policiais militares nas ruas de Curitiba para reforçar o policiamento 22/05/2020 - 20:08

O 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM) colocou mais de 80 policiais militares nas ruas de Curitiba para reforçar o policiamento ostensivo e preventivo com a Operação Tático Móvel. As equipes saíram do Quartel do Comando-Geral da PM no Rebouças, na Capital do estado, por volta das 16h30 desta sexta-feira (22/06) e atuarão em diversas regiões da cidade.

De acordo com o integrante do 1º CRPM, major Paulo Renato Aparecido Siloto, o objetivo da operação é reforçar o policiamento ostensivo para inibir crimes. “Todas as nossas operações buscam resultados, então nós trabalhamos com informações e nas áreas com maiores índices de criminalidade”, disse.

Participam da Operação, policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), e da COTAMOTRAN, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). “Essas equipes têm uma atuação específica buscando resultados positivos, em complemento as atividades operacionais das unidades de áreas”, contou o major Siloto.

GALERIA DE IMAGENS