Menina desaparecida é encontrada com lesões e homem é encaminhado à delegacia, em Matinhos, no litoral 13/01/2021 - 10:54

Uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), no âmbito do Verão Consciente 2020/2021 localizou duas meninas desaparecidas, uma delas com lesões, e encaminhou um homem à delegacia. A ação ocorreu na segunda-feira (11/01), na cidade de Matinhos, no Litoral do Paraná.

De acordo com as informações do 9º Batalhão, uma mãe solicitou ajuda para encontrar suas duas filhas, uma de 13 anos e outra de 11, que teriam fugido de casa. Foi visto que o cartão da mãe foi utilizado em um mercado, ainda de manhã, nas proximidades, porém, após buscas pela região, nada foi encontrado. A procura continuou até a casa de um homem, de 18 anos, que teria algum envolvimento com a menina mais velha, este que, de acordo com os moradores da casa, não teria se deslocado para o trabalho neste dia.

A busca continuou e, durante patrulhamento, o rapaz foi encontrado em frente a uma farmácia, juntamente com as duas meninas desaparecidas. Na abordagem, perceberam que a menina de 13 anos e o rapaz, de 18, apresentavam lesões e cortes no antebraço.

Diante da suspeição de indução ao suicídio, o rapaz e as meninas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para que as providências fossem tomadas.